De olho na alta temporada e na maior data mundial do varejo, startup de viagens Buser adianta Black Friday e lança viagens com descontos de até 30%, inicia campanha com ofertas para mais de 500 destinos
Pensando em fomentar o turismo nacional, e já de olho na Black Friday, a startup de viagens de ônibus Buser resolveu adiantar as promoções que costumam iniciar em novembro.
A empresa está lançando cupom de 30% de desconto na primeira viagem em qualquer trecho do Brasil e, para quem já for cliente, desconto de 10%. Os vouchers devem ser utilizados em viagens para o mês de outubro¹ e há mais de 500 destinos para escolher.

Batizada de Esquenta Black Friday do Busão, a promoção é válida até a próxima terça-feira (25/10). Para participar, é necessário se cadastrar no site da campanha:
Com isso, o cliente também entra numa lista especial para receber em primeira mão as ofertas do mês da Black Friday, que começa na quarta-feira (26/10) e terá descontos de até 80% nas reservas.
“Sabemos que muitos brasileiros aproveitam a Black Friday para realizar um desejo de compra, o que inclui uma viagem, por exemplo.
Temos notado uma tendência de alta no turismo, com cada vez mais pessoas viajando dentro do Brasil, e optando pelo ônibus como transporte – visto que, atualmente, os preços são muito mais atrativos do que o aéreo.
Por isso, resolvemos antecipar a Black Friday, de forma a ajudar os viajantes e estimular que já aproveitem as vantagens de viajar com a gente”, explica Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.
Plataforma investe em novas funcionalidades
Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a Buser realizou diversas melhorias recentes em sua plataforma para beneficiar os mais de 8,6 milhões de clientes cadastrados.
O mais recente foi o serviço de geolocalização do ônibus, anunciado neste mês, pelo qual o passageiro pode acompanhar, em tempo real, o deslocamento do veículo até o ponto de embarque.
Além desse serviço pioneiro no mercado de viagens rodoviárias, a Buser realizou outras melhorias na plataforma, como a possibilidade de cancelamento direto no aplicativo, sem que o cliente precise acionar a central de atendimento.
Outra novidade é a remarcação em cima da hora pelo app, que permite resgatar 80% do valor da viagem via voucher, sem burocracia.